Blog

Blog do Mousinho

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Quadrilha envolve médicos do INSS

A prisão de uma quadrilha que fraudava o INSS hoje pela manhã, é apenas a ponta de um iceberg com ramificações em todo o estado. A prática delituosa não ocorre apenas agora. Vem de muito tempo, onde até corretores ganham dinheiro com aqueles que julgam poder enganar a boa fé do governo.
O mais lamentável é a participação de médicos inescrupulosos que fornecem atestados graciosos em troco tanto da amizade ou para fazer favores, ou mesmo para angariar todos os tipos de vantagens. Esta pequena parcela de profissionais da medicina precisa ser punida com rigor, principalmente depois de expor uma categoria que, respeitável sob todos os aspectos éticos e morais, tem dado sua contribuição indispensável para a saúde de todos os alagoanos.
Já os servidores do INSS também flagrados neste ato abominável de corrupção, também deverão ser responsabilizados até com a perda dos cargos, já que se lambuzaram em detrimento ao desrespeito da lei e da justiça. Os mandados de prisão expedidos pelo juiz André Granja, um homem respeitável na área judicial federal, são a indicação de que ainda há muito que fazer em Alagoas, principalmente na fiscalização permanente dos órgãos públicos na área de saúde, que concedem licenças médicas e até mesmo aposentadorias. Ao restante dos presos que tentava se beneficiar com esta prática abominável, a lição de que nem tudo com certa facilidade é lícito.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos