Blog

Blog do Mousinho

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Quem está por trás dos assaltos aos cofres do SUS e da Secretaria Estadual de Saúde?

A grande curiosidade, agora, depois da divulgação de um dos maiores assaltos aos cofres públicos em Alagoas, é sobre quem foi que colocou a mão na bagatela de mais de 337 milhões de reais em supostas fraudes de licitações e que estão sendo apuradas pela Polícia Federal.

O esquema, desconfia a Polícia Federal, consistia em fracionar ilegalmente aquisições de mercadorias e contratações sempre abaixo do permito por lei, uma forma de passar despercebido o desvio de recursos públicos. Como o roubo vinha acontecendo desde algum tempo, principalmente durante os anos de 2015 e 2016, suspeita-se que muita gente esteja metida na maracutaia. Será se tem gente grande nesse esquema criminoso? Isso a Polícia Federal deverá revelar, provavelmente ainda hoje.

Pelas denúncias, empresários e agentes públicos estão envolvidos até o pescoço no assalto aos cofres públicos, tanto da Secretaria Estadual de Saúde como do SUS. O governo do Estado deve, urgentemente, dar uma explicação sobre esta operação que ainda está sendo investigada pela Polícia Federal.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos