Blog

Usuário Legado

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Reclamar a quem?

Não bastassem os tantos problemas enfrentados pela comunidade, há mais um atormentando parcela da população de Maceió. Refiro-me aos moradores de Cruz das Almas, Mangabeiras e Jatiúca, que já defendi aqui pelo grau de risco que correm por conta de grandes e pequenos assaltos constantes, diários.
Agora, o problema são os seguidos cortes de energia e apagões que ajudam criminosos contra cidadãos de bem, causam transtornos pela ausência de luz e de pontos de eletricidade, e, ainda por cima, colocam em perigo o funcionamento de aparelhos elétricos e eletrônicos.
Ao caos, a companhia responsável pela distribuição de energia elétrica responde com o silêncio num primeiro momento – não há ninguém que se digne a telefonar para meios de comunicação, ou pelo menos atendê-los, para esclarecer alguma coisa – e com desesperança mais adiante, alegando salinização, vento forte, equipamentos avariados e falta de recursos para substituí-los.
Sempre que pode o presidente da companhia diz na imprensa que a inadimplência muito alta impede novos investimentos e que até motéis não pagam conta de energia amparados em liminares concedidas por juizes.
Ou seja, não há a quem reclamar.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos