Blogs


Todo mundo merece assistir: COM AMOR, SIMON

Esta postagem é de total responsabilidade do blogueiro.

Primeiramente, vamos deixar de lado o livro em que o filme foi baseado. É um longa bem adolescente? É. Traz as inseguranças, medos e dúvidas de todo jovem? Traz. Se parece ser uma história que já conhecemos, porque COM AMOR, SIMON, deve ser assistido?

__5a7a124d6bd45

O filme conta a vida de Simon Spier (Nick Robinson), de 17 anos, que aparentemente leva uma vida comum, mas sofre por esconder um grande segredo: não revelou ser gay para sua família e amigos. E tudo fica mais complicado quando ele se apaixona por um dos colegas de classe, anônimo, na internet, o Blue.

Independente da temática, principalmente depois de todo mundo assistir Me Chame Pelo Seu Nome, mostrar a jornada de Simon em si aceitar, pois ao se redor não existem sinais de preconceito ou discriminação. O medo do jovem está em entrar em um universo novo e que não possui nenhum referência.

Acompanhamos seu relacionamento com a família e amigos que se tornam excêntricos, porque Simon os torna assim quando os descreve, mas são pessoas normais como eu e você.

Nick Robinson já é figurinha conhecida no cinema pelos trabalhos em Jurassic World  e a 5ª Onda, e conseguiu ofuscar a queridinha dos adolescentes, Katherine Langford de 13 Reasons Why. Ele apresenta um protagonista real, desajeitado e engraçado, sem o romantismo todo que encontramos nos personagens de Me Chame Pelo Seu Nome.

É um filme divertido que faz a gente relembrar situações que todos viveram no tempo do colégio que acontecem lá nos Estados Unidos ou aqui em Alagoas mesmo. Tudo é igual!


Veja mais


“Coração” de Johnny Hooker pulsará em Maceió no dia 12

Nos anos de 1970 tivemos a invasão baiana na música brasileira com Gil, Caetano e seus Novos Baianos. Nos anos 80 um alagoano chamado Djavan chegava ao mercado nacional. Depois p...

30713050_1771802472841905_3282836532384853324_n

Love Wins, a festa que celebra todas as formas de amor

No meio de tanta intolerância e demonstrações de ódio cada vez mais visíveis, acontece nesta sábado (5) na Boate Ibiza, no bairro do Jaraguá, em Maceió, a edição da Festa...

31239260_366353417210380_7626597964655362048_n

Trilhas sonoros de grandes filmes em novo espetáculo da Filarmônica de Alagoas

O que seriam dos filmes sem suas trilhas sonoras? A entrada de Darth Vader não seria a mesma se a “Marcha Imperial” composta por John Williams , ou a cena de Jack e R...

Pop Boy

Marcos Filipe é jornalista formado pela Universidade Federal de Alagoas e viciado em tudo o que envolve Mídias Sociais, Cinema, Televisão, Música, Literatura e Eventos. Um Geek de carteirinha, ligado em desenho animado e games. Desde 2010 escreve sobre esses assuntos se alimentando todos os dias da mais pura Cultura Pop.

Outros posts de Pop Boy

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>