Pai morre ao tentar salvar filho de afogamento; adolescente se afoga em Jequiá

Kléverson Levy/Ascom JequiáJequiá da Praia, um dos cartões-postais do Litoral Sul de Alagoas

Afogamento ocorreu em Jequiá da Praia

Dois afogamentos trágicos foram registrados nesse final de semana em Alagoas. No sábado, 10, Josué dos Santos Rodrigues, 41 anos, morreu ao tentar salvar o filho na Praia do Francês. Josué teria percebido que o filho estava se afogando, entrou no mar e conseguiu salvar o menor, mas não conseguiu vencer a força da correnteza e acabou morrendo.

1Nesse domingo, 11, em Jequiá da Praia, um adolescente de 15 anos morreu após se afogar na praia de Lagoa Azeda, em Jequiá da Praia, litoral sul do estado. O adolescente residia em São Miguel dos Campos e teria ido à praia na companhia de um grupo de amigos.

O corpo do adolescente foi resgatado e encaminhado ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima, em Maceió, para ser submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.

No Rio Coruripe

Populares acharam um corpo de um boiando no Rio Coruripe neste domingo, 11. A vítima do sexo masculino estava desparecido desde o feriado de sete de setembro onde havia saído de casa para beber com amigos.

De acordo com a polícia, a vítima, José Cláudio da Silva, 40 anos, já foi encontrado sem vida boiando em um dos trechos do rio.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para retirar o corpo da vítima do rio. As causas do afogamento ainda são desconhecidas pelas autoridades policiais, o crime será investigado por agentes da Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos