Corpo do ator Domingos Montagner é encontrado no Rio São Francisco

InstagramAtores publicaram a foto nas redes sociais

Atores publicaram a foto nas redes sociais

Após mais de quatro horas de buscas, o corpo do ator Domingos Montagner foi localizado pelas equipes do Corpo de Bombeiros, em Canindé do São Francisco (SE). O afogamento ocorreu em uma área conhecida como Prainha de Canindé, em um ponto com mais de trinta metros de profundidade. Além das equipes dos Bombeiros de Alagoas e Sergipe, integrantes da Secretaria de Segurança de Sergipe e pescadores da região participaram das buscas.

No local o clima é de tristeza e a movimentação de equipes de reportagem, nativos e turistas é intensa. As equipes informaram que além da profundidade, a correnteza é muito forte  e existem as pedras onde ele pode ter ficado preso.

O ator, de 54 anos, deixa a mulher, a atriz e produtora Luciana Lima, e três filhos: Leo, 11 anos, Antônio, 7, e Dante, 4.

Sobre a carreira do ator

O Ator Domingos Montagner iniciou sua carreira como artista circense e logo depois surgiu no teatro com premiação em “A Noite dos Palhaços Mudos”, em 1997, que lhe rendeu o prêmio Shell de melhor ator.

Sua estreia na TV ocorreu no canal GNT, com o seriado “Mothern”. Na TV aberta sua estreia ocorreu no programa “Força Tarefa” e nas séries “A Cura” e “Divã”, da Rede Globo. Sua primeira novela foi ao ar em 2011: “Cordel Encantado”, quando ficou consagrado como ator revelação. Neste ano Domingos recebeu prêmios de melhor ator em programas como Domingão do Faustão.

Daí pra frente não parou mais.  Em 2012, protagonizou a minissérie “Brado Retumbante”, de Euclydes Marinho, pela qual recebeu o prêmio Contigo na categoria de Melhor Ator de Série/Minissérie. Também em 2012, o artista atuou na novela “Salve Jorge”, de Glória Perez. Estreou no cinema no mesmo ano, com uma participação especial no longa “Gonzaga – de Pai Pra Filho”, de Breno Silveira. Foram diversas participações em novelas, séries em canais fechados e atuações na telona.

Atualmente, Domingos Montagner protagonizava a novela  “Velho Chico”, de Benedito Ruy Barbosa, com direção de Luiz Fernando Carvalho. Uma ode ao Nordeste e ao Rio São Francisco.

O artista engatava uma produção atrás da outra. Antes mesmo de encerrar a trama das 21 horas, o ator já estava sendo cotado para participar da nova série da Globo, “Carcereiros”. 

Governo de Alagoas divulgou nota sobre a morte do ator:

“O Governo do Estado de Alagoas recebe, com pesar, a notícia do falecimento do ator , Domingos Montagner. A dramaturgia brasileira fica mais pobre com a partida do ator paulistano, cuja carreira começou no circo, e ganhou projeção nacional com o seu ingresso nas telenovelas. Em seus 36 anos de profissão, Domingos nunca abandonou o picadeiro e a paixão pelo riso. Aqui, uma sincera homenagem de Alagoas.”

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos