Família realiza buscas para encontrar paciente que fugiu de clínica de repouso

Divulgaçãocarlos adriano

Familiares e funcionários da Clínica de Repouso Ulysses Pernambucano, em Bebedouro, continuam as buscas pelo paciente psiquiátrico, Carlos Adriano dos Santos Melo, que fugiu do local há pelo menos 15 dias.

De acordo com informações do administrador do local, Tiago Camerino, uma força-tarefa está sendo montada para percorrer, novamente, delegacias, hospitais e praias em busca do paredeiro de Carlos Adriano.

“Estamos extremamente apreensivos uma vez que a responsabilidade é nossa. Desde o dia do desaparecimento, estamos em contato com a família e tentando encontrá-lo. Já espalhamos cartazes em alguns lugares e continuaremos as buscas amanhã (22) por praias, hospitais e delegacias”, informou Camerino.

Carlos Adriano, que é natural de São Luiz do Quitunde, fugiu da clínica de repouso na terça-feira, 06, e sua ausência foi percebida na manhã daquele dia quando o paciente não apareceu no posto de enfermagem para tomar os medicamentos.

“Ele é um paciente tranquilo, mas ainda estava um pouco desorientado. Como não apareceu no setor de enfermagem no horário da medicação, os funcionários, de imediato, já passaram a procurá-lo, mas não o encontraram. Então, comunicamos a família e prestamos queixa na delegacia”, disse Tiago Camerino.

A clínica possui 48 câmeras de segurança, mas os funcionários não conseguiram identificar por onde o paciente saiu da clínica.

Aqueles que tiverem informações sobre Carlos Adriano devem entrar em contato pelos números 3241.0020/ 3241.9292/ 99944.9070.

DivulgaçãoCarlos Adriano dos Santos Melo

Carlos Adriano dos Santos Melo

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos