Vigilante é executado com um tiro na cabeça em frente a escola

CortesiaMorte de vigilante chocou estudantes da Escola Julio Auto, no Vergel

Morte de vigilante chocou estudantes da Escola Julio Auto, no Vergel

A polícia ainda irá investigar as versões do assassinato de um vigilante executado na noite desta quarta-feira (28), no bairro do Vergel do Lago com um tiro na cabeça. A vítima foi identificada como José Ferreira da Silva Filho, de 52 anos, e foi atingida em frente a Escola Júlio Auto, situada na Avenida Silvestre Péricles.

Informações de testemunhas apontam que o vigilante trabalhava, no momento em que dois homens chegaram a porta da escola e, supostamente, anunciaram o assalto. É também de testemunhas a versão de que houve luta corporal e o vigilante acabou morto.

Houve correria na porta da instituição de ensino e alunos e professores ficaram em choque. Na escola, as informações são de que o vigilante era um ótimo funcionário e querido por docentes e discentes.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas apenas constatou o óbito.

Agentes da Delegacia de Homicídios, peritos do Instituto de Criminalística e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para procedimentos cabíveis.

Atentado
Em Chã da Jaqueira, na Rua da Floresta, um homem de 37 anos, identificado como Edmilson Correia dos Santos, foi esfaqueado no abdome depois de suposta briga doméstica. É da Polícia Militar a informação de que o acusado é um homem identificado como Iranilson Maurício da Silva, de 35 anos. A polícia não esclarece se há parentesco entre vítima e acusado. A vítima foi levada para a unidade de saúde mais próxima ainda com vida.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos