Deputado relata casos de violência em Cajueiro e se diz ameaçado

Ascom/ALEDeputado Bruno Toledo

Deputado Bruno Toledo

A primeira sessão na Assembleia Legislativa de Alagoas, após as eleições, foi marcada por relatos de violência, registrados no interior do Estado. O deputado Bruno Toledo (PROS) usou a tribuna da Casa para pedir punição aos casos de agressão ocorridos no município de Cajueiro.

Segundo o deputado, as comemorações pelo resultado das eleições se transformaram em atos de violência. Moradores da cidade teriam sido agredidos fisicamente e moralmente, somente porque apresentaram posição contrária ao grupo que venceu as eleições na cidade. O parlamentar apresentou boletins de ocorrência no quais as vítimas relataram como foram perseguidas e agredidas. Uma delas em sua residência e outra no veículo de sua propriedade, na frente dos filhos.

O próprio deputado teria recebido ameaças pelas redes sociais e pessoas de coligação adversária. Até grampos teriam colocado no acesso à sua residência (foto abaixo), no intuito de furar os pneus de seu veículo. As fotos e as conversas já foram encaminhadas à Polícia Federal.

Em seu discurso, Toledo lembrou que a maioria optou por mudanças na gestão da cidade e tal escolha precisa ser respeitada. Por outro lado, destacou a importância do respeito ao contraditório. “A comemoração legítima se transformou em atos de violência. Se as autoridades policiais, se o Estado de Alagoas não pontuam as situações que estão acontecendo em Cajueiro, não vamos nos responsabilizar pelos acontecimentos que virão futuramente”, disse.

Após a frase, Bruno Toledo explicou que jamais vai partir para revanche ou vingança. “Confiamos nas instituições. Quero acreditar que isso não volte a acontecer. Que o atual Governo termine de maneira ordeira e respeitosa e o prefeito eleito na cidade consiga realmente trazer as soluções para os problemas que cajueiro se encontra. Não vamos admitir que o povo sofra com atitudes violentas. Que isso não volte a acontecer e que não fique impune”, disparou.

Reprodução/FacebookDeputado Bruno Toledo divulgou fotos dos grampos

Deputado Bruno Toledo divulgou fotos dos grampos

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos