Sargento é executado dentro de mercadinho no Cidade Universitária

Cortesiasargento

Um policial militar, identificado como Cristóvão Gomes dos Santos, 53, foi executado na tarde deste sábado, 8, dentro de um mercadinho no Conjunto Santa Helena, localizado no Cidade Universitária.

De acordo com dados da Polícia Militar, dois homens armados entraram no local, chamaram a vítima pelo nome e efetuaram os disparos de arma de fogo. Em seguida, a dupla fugiu em um veículo com queixa de roubo.

Equipes do Samu chegaram a ser acionadas, mas a vítima já havia entrado em óbito. Cristóvão Gomes era 3º sargento da PM e lotado no 8º BPM, em Rio Largo. Amigos da vítima contaram que o militar trabalhou durante a madrugada e saiu do batalhão alegando que iria visitar sua filha.

O corpo da vítima passará pela perícia do Instituto de Criminalística e será encaminhado ao Instituto de Medicina Legal.

Devido à morte do sargento, a Polícia Militar cancelou a apresentação deste domingo, 9, do projeto Vem Ver a Banda Tocar, realizado na orla de Ponta Verde. Em nota, a Secretaria de Segurança Pública informou que após o crime foram iniciadas as buscas a fim de prender os acusados. Para isto, foram mobilizadas viaturas e helicóptero.

O secretário Lima Júnior declarou apoio aos parentes do sargento Cristóvão Gomes e informou que a perda de qualquer membro da Segurança Pública é irreparável para as forças policiais.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos