Betty Faria sobre repercussão do seu uso de maconha: ‘Hipocrisia’

ReproduçãoBetty Faria

Apenas dois dias depois de assumir que foi usuária de maconha e defender a liberação da erva no país, a atriz Betty Faria se disse admirada com o comportamento das pessoas.

A declaração foi dada durante entrevista a Pedro Bial e repercutiu. Betty, que tem 75 anos, diz que embora tenha recebido elogios, ela não entende o reboliço em cima do assunto, segundo informações do Extra.

“Mas gente, os EUA comercializando a maconha de uma maneira fantástica, e as pessoas aqui se assustando com o que eu falei… Isso é muito antigo! Por isso é que continua a hipocrisia neste país”, rebate.

A atriz se orgulha ainda de ter sido verdadeira no bate-papo e se diz satisfeita com a participação no “Programa do Bial”, do GNT.

“Não foi coragem, a verdade precisa ser dita. Alguém tem que quebrar o estado de vida fingidinho das pessoas. Não cabe mais esse fingimento, estamos vivendo muitas coisas sérias. Temos uma falta nos hospitais públicos, nas escolas, na segurança…as pessoas não falam disso. Elas ficam mantendo uma coisa fingidinha. Vamos botar as coisas para funcionar, o Rio de Janeiro para funcionar… E as pessoas estão preocupados com bobagem?”, argumentou.

Na conversa com Bial, Betty admitiu que usou maconha e não considera a erva uma droga.”Eu não considero maconha uma droga, acho que não tem efeito nenhum. Sempre fumei muito e é uma mentira dizer que mexe com memória, porque eu fumei muita maconha e nunca tive problema de memória”, comentou.

Fonte: Fama ao Minuto

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos