Operação integrada prende grupo suspeito de vários crimes em Arapiraca

As prisões aconteceram nos bairros Planalto e Primavera; entre os detidos está 'Papudinho', perigoso homicida e traficante da cidade

Ascom PC/AL7b0c21a6-d39c-4d2e-b7eb-3b59910a413a

Operação integrada da Delegacia de Homicídios de Arapiraca, serviço de inteligência do 3°BPM e SSP, com apoio da Força Tática, Pelopes e RP, cumpriu diversos mandados de busca e apreensão, bem como mandado de prisão, expedidos pela 5ª Vara Criminal de Arapiraca, visando combater crimes de homicídio, tráfico de drogas e roubo de veículos.

Foram apreendidas quatro armas de fogo, aproximadamente 800g de maconha, quantia em dinheiro oriundo do tráfico, celulares e demais objetos. Julio Kleberson de Lima, vulgo Robinho, foi preso em virtude de mandado de prisão pelo crime de homicídio praticado contra Hélio Henrique, fato ocorrido no mês de julho de 2016, no bairro Planalto.

Na ocasião do cumprimento do mandado contra Julio Kleberson foi encontrado um revólver calibre 38 dentro da residência do acusado, sendo lavrado o respectivo flagrante. Foram conduzidos sete menores para a sede da DHA, sendo que cinco deles foram autuados.

O menor J.A.B.F, de 16 anos, foi apreendido por posse irregular de arma de fogo, sendo esta encontrada dentro de uma das residências alvos das buscas.

Já os menores J.V.F.S, de 14 anos, S.B.S, de 15 anos, M.R.F.S, de 17 anos, e K.B.M, de 17 anos, este último conhecido como Papudinho, foram presos por tráfico de drogas, associação criminosa e posse de arma de fogo.

O grupo criminoso destes menores, comandados pelo indivíduo conhecido por Papudinho, perigoso homicida e traficante da cidade de Arapiraca, é suspeito de envolvimento em diversos crimes, como homicídios, tráfico de drogas e roubo de motocicletas.

As prisões ocorreram nos bairros Planalto e Primavera.

Fonte: Já é Notícia

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos