Casal é baleado durante assalto no Santo Eduardo; Veja Vídeo!

Cortesiaassalto santo eduardo jessica valeria

Um casal ficou ferido, na tarde desta quinta-feira, 20, após ser baleado durante um assalto registrado na Rua Aprígio Francisco de Souza, no Conjunto Santo Eduardo, no Poço.

Segundo informações de policiais, o casal, identificado como Leonardo Albuquerque e Jéssica Valéria Siqueira, de 25 anos, chegava à residência da jovem em uma motocicleta XRE300, de cor vermelha, quando foi abordado por quatro homens em um veículo Celta.

Durante a ação criminosa, dois acusados desceram do carro e anunciaram o assalto. As vítimas entregaram todos os pertences e a motocicleta, mas mesmo assim foram baleados por um dos elementos.

Leonardo Albuquerque foi atingido por um tiro nas costa e precisou ser atendido por uma unidade de suporte avançado do Samu. Seu estado de saúde inspira cuidados. Já Jessica Valéria recebeu um tiro de raspão no rosto e por pouco não teve um dos olhos atingidos.

Equipes do 1º BPM estiveram no local e realizaram os primeiros levantamentos sobre o caso.

Um familiar de jessica informou ao Alagoas24horas que ela foi encaminhada para um hospital particular e o namorado encontra-se na ala vermelha do Hospital Geral do Estado (HGE).

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos