Vestibular Uncisal 2017 oferta primeiro curso na modalidade à distância

Ascom/UncisalProfessora Maria Áurea Caldas Souto

Professora Maria Áurea Caldas Souto

Ter a oportunidade de concluir um curso de nível superior é o sonho de milhares de pessoas. Para promover a realização desse sonho e ainda proporcionar ao estudante a possibilidade de estudar sem precisar se deslocar diariamente, a Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal) disponibiliza para o Vestibular 2017, inscrições para o primeiro curso na modalidade à distância.

Autorizado pela Portaria Mec Nº 1.047, o curso superior de Tecnologia em Gestão Hospitalar  é gratuito e está com um corpo docente composto por doutores e mestres qualificados.

Os candidatos que optarem por essa formação “serão o profissionais com habilidades e competências desenvolvidas para compreender os fundamentos que orientam a administração; conhecer a complexidade das inter-relações entre a rede hospitalar e os órgãos públicos de gestão da saúde; utilizar conceitos que possam ajudá-lo a analisar problemas gerenciais; integrar a área de saúde e tomar decisões que expressem a isenção e idoneidade no gerenciamento dos bens e serviços sob sua responsabilidade; estando assim aptos a planejar, coordenar, controlar e avaliar as funções inerentes à área de atuação profissional em gestão hospitalar”, destacou a Diretora do Centro de Educação à Distância – CED/ Uncisal, professora Maria Áurea Caldas Souto.

Os interessados em participar do Vestibular Uncisal 2017 e concorrer a uma das vagas na modalidade EaD devem efetuar sua inscrição até o dia 11 de novembro no endereço vestibular.uncisal.edu.br  .

 

Fonte: Uncisal

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos