Rui tenta parcerias para Maceió Verão e não garante apoio a blocos

AssessoriaMaceió Verão: Milton Nascimento cancela show por orientação médica

Maceió Verão só acontecerá com apoio da iniciativa privada

O prefeito reeleito Rui Palmeira (PSDB) foi o primeiro gestor a se manifestar após o anúncio de cancelamento (vias redes sociais) do desfile do bloco Pinto da Madrugada, um dos maiores da capital alagoana. Em entrevista à imprensa na manhã desta quarta, 23, o gestor disse não poder assegurar apoio ao bloco porque o orçamento ainda está sob análise.

O gestor informou, ainda, que o município está buscando parcerias com iniciativa privada para tentar assegurar a realização do Maceió Verão, festival de música que reúne artistas locais e nacionais em shows na orla da cidade e que se notabilizou como grande evento do verão local.

Na última segunda (21), o Pinto da Madrugada divulgou nota oficial afirmando que não participará das prévias carnavalescas de 2017. A diretoria, no entanto, não especifica os motivos para a ausência na programação.

Apesar da crise, a Liga Carnavalesca de Maceió confirmou para próxima sexta-feira, dia 25, em uma casa de eventos em Mangabeiras, o lançamento da programação oficial para o carnaval de Maceió.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos