Após ser ameaçada de morte, mãe acorrenta filho e pede internamento

Alagoas 24 Horasmulher acorrentada

A dona de casa Maria das Dores, de 34 anos, recorreu a uma medida drástica, acorrentou o próprio filho viciado em drogas na manhã desta quarta-feira (23), no Povoado Goiabeira, às margens da Lagoa Mundaú.

De acordo com a conselheira tutelar Ivanise Batista, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas desde as primeiras horas da manhã não teria aparecido no local.

A mãe relata que o filho a ameaçou de morte. O adolescente teria pego uma faca para golpeá-la, mas a mesma conseguiu se esquivar, logo em seguida, a mãe acorrentou o filho na cama. Ela pediu ainda ajuda aos vizinhos para dominar o garoto, que mesmo acorrentado continua violento.

A conselheira tutelar acompanha o caso de perto e solicita a transferência imediata do adolescente para o Hospital Portugal Ramalho.

Agentes do programa Anjos da Paz também foram acionados para o local. A equipe é composta por assistentes sociais e psicólogos que, em visita domiciliar, oferecem orientação e ajuda às famílias de dependentes químicos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos