Detentos são flagrados com drogas e celulares em cela de delegacia no sertão

Radar89celulares2

Policiais civis, em parceria com a Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal (GCM), apreenderam, nesta quinta-feira, 24, dentro de uma das celas da Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) de Delmiro Gouveia quatro celulares e uma quantidade de entorpecentes.

O material foi encontrado durante revista na cela dos presos, identificados como  Leonardo da Silva, vulgo ‘Varinha Mágica’, Neilson Gomes da Rocha, vulgo ‘Picau’, Ruben Magno, vulgo ‘Bocão’ .

Segundo informações da PC/AL, os celulares eram usados para manter contato com familiares que provavelmente  entraram no local com  os objetos nas partes íntimas durante a visita dos detentos. O material estavam em posse de Varinha Mágica que está preso por furto e também é acusado de torturar um companheiro de cela. Já Ruben Magno foi preso por mandado judicial e Neilson Gomes por roubo de motocicleta.

Todo material apreendido será encaminhado a perícia, informou o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti. Os três irão responder por uso de celular em local inadequado e por tráfico de drogas.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos