Moradores de rua são presos após assaltos a coletivos no Farol e Prado

Dois moradores de rua foram presos neste sábado (26), após tentarem assaltar dois ônibus que transitavam pelos bairros do Farol e Prado. De acordo com o relatório da Secretaria de Estado da Segurança Pública, o primeiro fato aconteceu por volta das 8h de ontem, quando populares informaram à polícia que um coletivo da empresa Veleiro havia sido tomado de assalto logo após sair da Praça Santo Antonio, na Ponta Grossa.

Militares do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) conseguiram interceptar o ônibus quando o mesmo transitava pela Rua Melo Morais, no Farol. Thiago André Almeida, de 29 anos, morador de rua, foi abordado e preso. O mesmo não ofereceu resistência. Ele foi autuado em flagrante pelo delito de roubo qualificado. Thiago havia roubado ainda uma arma de fogo pertencente a um policial à paisana que estava no coletivo.

O outro fato ocorreu por volta das 23h do sábado. Leonardo dos Santos, de 28 anos, também morador de rua, foi preso após subir armado em outro ônibus da empresa Veleiro que transitava pelas proximidades do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), no Prado.

O jovem foi flagrado pelos policiais de posse de objetos subtraídos de passageiros. Novamente, o suspeito não resistiu à prisão.

Leonardo foi autuado por roubo na Central de Flagrantes.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos