Três são mortos e um fica ferido na região Sul de Alagoas

Alagoasweb/Cortesiatrio

O intervalo das últimas 24 horas foi de violência na parte Sul da Alagoas. Pelo menos três homicídios e uma tentativa foram registrados nas cidades de Anadia, Boca da Mata, Campo Alegre e Teotônio Vilela.

Ainda no sábado (26), um homem identificado como Madson Delano Gomes da Silva, o ‘Mazinho’ foi assassinado a tiros em frente a sua residência, situada no Distrito Luziápolis, na cidade de Campo Alegre. Os disparos acertaram a cabeça e as costas de Madson que morreu sem receber atendimento médico. É de testemunhas a versão de que Madson foi assassinado por dois homens que chegaram à sua casa em uma moto, modelo Twister de placa não anotada.

Na cidade de Boca da Mata, em localidade conhecida como Peri-peri, um jovem de 22 anos identificado como Josinaldo dos Santos de Campos, o Jô, também foi executado a tiros. A maior parte dos disparos foi deflagrada contra a cabeça de Jô. Informações preliminares pontam que a vítima era usuária de drogas.

Também foi morto a tiros um homem ainda não identificado, morto no Loteamento Parque do Futuro, na cidade de Teotônio Vilela. Conhecido na cidade como ‘Mudinho’, testemunhas alegam que a vítima era usuária de drogas e uma bombinha de maconha foi encontrada ao lado do corpo.

Em todos os casos mencionados, agentes da Polícia Civil, peritos do Instituto de Criminalística e funcionários do IML foram acionados para procedimentos cabíveis.

Atentado
De modo semelhante José Claudionor Castro de Moura, de 44 anos, foi baleado com cinco tiros quando transitava por localidade conhecida como Baixa da Pedra, na cidade de Anadia. A polícia informa que os atiradores usaram um moto na fuga. Ainda com vida, Castro foi levado para Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca, em estado grave.

Até a publicação desta matéria não há confirmação da prisão de suspeitos de nenhum dos quatro crimes mencionados.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos