Após brigar com irmã, homem ateia fogo em casa e é preso

Aqui AconteceOsvaldo Calixto Barbosa dos Santos, 28 anos foi preso

Osvaldo Calixto Barbosa dos Santos, 28 anos foi preso

Policiais do 11º Batalhão de Polícia Militar prenderam, na manhã desta quarta-feira (30), um homem acusado de ter ateado fogo em sua residência, após uma discussão com a irmã, na cidade de Piaçabuçu, no Sul do Estado. O incêndio aconteceu na noite dessa terça-feira (29).

Osvaldo Calixto Barbosa dos Santos, 28 anos, conhecido como Dinho, foi encontrado pela polícia em casa, mesmo local onde ateou fogo. Segundo a polícia, ele retornou para a residência durante a madrugada.

Segundo a polícia, na noite de ontem, após discutir e agredir a irmã, identificada como Tatiane Calixto Barbosa dos Santos, de 26 anos, por causa do volume do som, Osvaldo ateou fogo em alguns objetos da casa e fugiu do local. Na casa estavam a irmã e suas duas filhas.

O fogo rapidamente se espalhou, atingindo móveis e causando pânico entre os vizinhos. Por sorte, a mulher e as duas crianças conseguiram sair da residência sem ficarem feridas.

Osvaldo Calixto foi preso e levado para a delegacia de Piaçabuçu, onde foi ouvido, e em seguida foi encaminhado para a Delegacia Regional de Penedo, onde ficará preso à disposição da Justiça. Ele vai responder por incêndio criminoso, tentativa de homicídio e violência doméstica.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos