Dois homens foram presos e um menor apreendido durante Operação Lei Seca

Dois deles estavam com uma motocicleta roubada e uma arma; O outro foi preso pro tráfico de drogas

BPTranDroga e balança de precisão apreendidos na operação

Droga e balança de precisão apreendidos na operação

Dois jovens foram presos e um menor apreendido durante Operação da Lei Seca realizada no bairro de Cruz das Almas, na noite desta quinta-feira, dia 1°. A operação teve o apoio da Polícia Militar.

Durante as abordagens, que seguiram até a madrugada desta sexta-feira (02), uma pessoa foi presa por tráfico de drogas e outras duas por porte ilegal de arma e roubo de veículos.

No primeiro caso, os militares encontraram uma quantidade de drogas e uma balança de precisão com Bruno Cavalcante Laurentino F. de Almeida, de 21 anos.

Minutos depois, os militares pararam dois jovens quem estava em uma motocicleta. O veículo, uma CG 150 de placa ORK 2540, havia sido roubado horas antes. Além disso, a dupla estava com uma arma Bereta 6.35. Jeferson Roberto Profiro da Silva, de 20 anos, foi preso e um menor apreendido. A dupla e o material apreendido foi levado para a Central de Flagrantes.

Além das prisões, durante a operação três veículos foram removidos ao pátio do Detran. Na ocasião, duas pessoas recusaram a fazer o teste de alcoolemia. Foram realizados 186 testes do bafômetro, 181 veículos foram abordados, quatro CNHs foram recolhidas, 26 autos de infração confeccionados por diversas irregularidades e duas pessoas flagradas dirigindo embriagadas.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos