Dois são mortos e outros dois ficam feridos em atentados na parte alta de Maceió

Alagoas24horasIncidente ocorreu por volta das 5h30 e corpo chegou ao IML às 9h

A Polícia Militar contabilizou o saldo de seis crimes contra a vida no intervalo das últimas 24 horas, em Maceió. Somente no Benedito Bentes, em pouco mais de 12 horas, uma pessoa foi morta e outra ficou ferida. Outros três corpos de vítimas de violência deram entrada no IML de Maceió.

Bendito Bentes
Passava do meio-dia quando Paulo Jorge Santos, de 30 anos, foi atingido por dois tiros no tórax. ‘Palito’, como era conhecido, caminhava próximo a um posto de combustíveis situado no Benedito Bentes, no momento em que foi alvejado pelos disparos. É de testemunhas a versão de que os tiros foram deflagrados por um homem em uma motocicleta de características não observadas. Ferido, Paulo Jorge chegou a ser socorrido por populares para a unidade de saúde mais próxima, onde faleceu em decorrência dos ferimentos à bala.

Horas depois, um jovem identificado apenas como ‘Vampeta’ consumia bebida alcoólica em um bar quando foi golpeado na cabeça. O agressor usou um facão contra a vítima. A polícia ainda investiga as motivações da agressão. Também neste caso, a vítima precisou de atendimento médico. ‘Vampeta’ foi encaminhado por socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Outros crimes
Ainda não foi identificado um jovem assassinado a tiros no final da manhã da quinta-feira, dia 1°, no bairro do Jacintinho. A vítima trajava camisa azul e bermuda xadrez, tem pele morena e foi atingida com três tiros no abdome. Populares acionaram o Samu que apenas constatou o óbito.

Já no bairro Cidade Universitária, um adolescente de 16 anos identificado como José Eduardo dos Santos foi executado com oito disparos de arma de fogo. O crime aconteceu à luz do dia e seis, dos oitos disparos, atingiram o crânio do adolescente que também foi baleado nas costas e em uma das mãos. Uma segunda pessoa que não teve o nome divulgado também se feriu e foi socorrida por populares, mas a PM checou com o HGE e a vítima não teria dado entrada na unidade de saúde.

Ainda escapou com vida Sérgio Ricardo Cavalcante Silva, de 53 anos. O homem foi baleado um tiro de raspão na cabeça e outro na perna direita. Familiares o socorreram até o HGE, onde ele recebeu atendimento médico. O atentado se deu próximo e um mercadinho, no bairro da Ponta Grossa.

IML
Também deu entrada no IML o corpo de José Francisco Alves, o Jucá, de 30 anos, morto a tiros na manhã de ontem na cidade de Ibateguara.

Leia também
Funcionário de usina é assassinado em Ibateguara

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos