Agreste: Polícia Militar registra dois crimes contra a vida nas últimas 24 horas

Já é Notícia/Cortesiajovem

Dois casos de crime contra a vida foram registrados pela Polícia Militar de Alagoas, no intervalo das últimas 24 horas. Os dados correspondem ao Agreste de Alagoas e apontam para um assassinato e um atentado.

Passava das 21h quando José Leonardo Souza de Queiroz, de 21 anos, foi baleado. É da mãe da vítima a versão de que o jovem estava dentro de casa quando foi chamado por um amigo e minutos depois acabou alvejado. Leonardo morava na Rua 5, do conjunto Frei Damião, no bairro de Canafístula, em Arapiraca.

Ainda segundo testemunho da mãe, o jovem tentou correr para dentro de casa, mas acabou morto no caminho.

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram a ser acionados, mas ao chegar no local apenas constataram o óbito.

Embora o crime tenha acontecido em via pública, moradores do entorno não souberam repassar informações detalhadas que levem à autoria do crime ou sua motivação.

O caso deve ser investigado pela polícia judiciária. Também estiveram no local peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML).

Atentado
Ainda ontem no Agreste, um jovem de 18 anos, foi vítima de uma tentativa de latrocínio. É de testemunhas relataram que o jovem estava dentro de uma oficina mecânica, situada no Centro de Coité do Noia, quando um homem chegou em uma motocicleta Honda Fan, de cor preta e placa não anotada, anunciando um assalto. O criminoso pegou celulares e dinheiro de clientes, em seguida teria ordenado para o pai da vítima sair correndo da oficina, na sequência atirou na cabeça do jovem que teve apenas as iniciais do nome revelada: W.I.S.P.

Até a publicação desta matéria, não há informações oficiais sobre o estado de saúde do jovem.

A polícia também não confirma a prisão de suspeitos dos crimes mencionados.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos