Centrais Já! iniciam campanha solidária em unidades de atendimento

Centrais Já! em clima natalino

A solidariedade é o amor em movimento. E iniciando o mês de dezembro com espírito natalino, a Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), por meio da Superintendência de Atendimento ao Cidadão, inaugurou nesta segunda-feira (05), a campanha Já! Solidário.

Marcada pela emoção dos colaboradores e usuários das unidades Já!, localizadas nos shoppings Maceió, Pátio e Farol, a abertura contou com a apresentação do coral Encanta Seplag, que através da música trouxe uma mensagem de reflexão, solidariedade e amor ao próximo.

Segundo o superintendente de Atendimento ao Cidadão, Luciano Modesto, a ideia da campanha foi pensada para promover a participação não só dos funcionários, como também dos cidadãos em uma causa de ajuda e apoio às instituições carentes.

“Milhares de pessoas passam por nossas centrais de atendimento, durante todo o ano. Pensamos em envolvê-las nessa causa, possibilitando um Natal mais feliz àqueles que mais precisam”, explicou Luciano Modesto.

Acompanhando o lançamento da campanha, o gestor da Seplag, Christian Teixeira, acrescentou o importante papel da pasta de manter a responsabilidade social com a sociedade alagoana, sobretudo em uma data com significado tão especial como a do Natal.

“Nossa responsabilidade está além da prestação de serviços públicos e atinge um compromisso social com o cidadão. A expectativa é que cada pessoa, ao receber o presente deixado na árvore, sinta o carinho e o amor de cada doador. É nosso papel ser um agente multiplicador de iniciativas que possam contribuir para a construção de um Estado melhor”, ressaltou Teixeira.

Para participar, o interessado poderá se dirigir a qualquer uma das unidades Já! da capital,  e procurar a árvore de natal montada com cartões destinados aos que serão presenteados. O doador deverá realizar a entrega do presente até o dia 15 de dezembro, na mesma unidade em que foi retirado o cartão.

Fonte: Ascom/Seplag

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos