Advogado de bar na Serraria nega agressão e garante que cliente sofreu acidente fatal

Arquivo PessoalDSC_8223

O advogado de um bar localizado na Serraria se pronunciou, na manhã desta terça-feira (20), após a esposa de Jadilson Pereira, de 50 anos, denunciar que a morte do marido ocorreu após uma discussão com um segurança na última sexta-feira (17).

Saiba mais: Mulher acusa segurança de bar na Serraria de homicídio

De acordo com Diego Albuquerque, que faz a defesa jurídica do estabelecimento, as imagens das câmeras de segurança provam “claramente” que o cliente tropeçou e caiu, sem ter sido empurrado por ninguém. “Diferente do que foi veiculado na imprensa, as imagens dão conta de que ele tropeçou e caiu. Jadilson estava exaltado e foi convidado a sair por um segurança. Ele aparece xingando um deles nas filmagens quando tropeça e cai”, disse.

O filme deve ser entregue ao delegado Ricardo Menezes, plantonista da Central de Flagrantes, que recebeu a denúncia de homicídio prestada por Christiane Furtado.

Ainda segundo o advogado, essa não é a primeira vez que o marido de Christiane teria se exaltado com um dos seguranças. A empresa garante também que está prestando toda assistência à família para o sepultamento.

Em entrevista ao Alagoas 24 Horas mais cedo, a esposa de Jadilson disse que uma tomografia realizada no Hospital Geral do Estado (HGE), quando ele ainda estava vivo, constatou que a vítima apresentava lesões no corpo. Sinais estes que levam a esposa da vítima a acreditar que ele foi espancado e não vítima de queda. Vários danos na cabeça foram identificados pelos médicos plantonistas. O laudo do hospital foi também entregue por Christiane ao delegado Ricardo Menezes.

O caso deve agora ser investigado.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos