Estado de saúde de criança sobrevivente de acidente na BR-104 é gravíssimo

PRFacidente

O estado de saúde da criança J.P.S, de cinco anos, a única sobrevivente do veículo Uno Mille que se envolveu em uma grave acidente em um dos trechos da BR-104, é considerado gravíssimo. A informação foi confirmada, na tarde desta quinta-feira, 22, pela assessoria de comunicação do Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

De acordo com o HGE, ao chegar ao hospital, a criança foi encaminhada imediatamente à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pediátrica com politraumatismo. O estado de saúde é considerado gravíssimo.

No local do acidente, os agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que atenderam à ocorrência, foram informados que a criança estava sendo conduzida no Uno Mille, placa NQQ-8518/ Fortaleza-CE, sem os dispositivos de segurança e isto teria agravado as lesões no menor.

O grave acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira, 22, na BR-104, em União dos Palmares. Com a colisão, envolvendo o Uno Mille e a Hillux PCR-0200, três pessoas morreram na hora e a criança de cinco anos ficou ferida. Duas vítimas fatais foram identificadas como Luiza Lêda Satiro de Oliveira Silveira, de 50 anos, e Ítalo Rodrigo Satiro Silveira, de 31 anos.

O condutor da Hillux, um médico de 28 anos, seria residente em Maceió/AL, e se deslocava para o trabalho na cidade de Toritama/PE quando se envolveu no acidente. A PRF informou ainda que o médico saiu ileso da colisão, prestou socorro às vítimas e foi submetido ao teste de etilômetro, que deu negativo para o consumo de bebidas alcoólicas.

Equipes da Polícia Civil estiveram no local e deverão investigar as causas do acidente.

Leia também: Três pessoas morrem e criança sobrevive em colisão entre veículos na BR-104

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos