Acusado de roubo troca tiros com a polícia no Farol; Três são detidos

Policias militares do Batalhão Escolar (BPEsc) trocaram tiros na noite desta sexta-feira (23) com um jovem de 18 anos, acusado de roubo. A troca de tiros ocorreu no bairro do Farol e deixou José Julenildo Leite de Miranda ferido com um tiro na perna.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, Miranda e outros dois indivíduos estavam usando um veículo modelo KA, de cor preta e placa NML-1552, para cometer roubos na região. Ao serem informados do fato por transeuntes, os PMs realizaram busca no entorno e se depararam com o carro descrito.

É da PM a versão de que um dos integrantes saiu do carro e atirou quando avistou a viatura. No revide, Miranda foi baleado. Os integrantes da guarnição o conduziram até o HGE. Os outros dois integrantes do veículo se entregaram sem oferecer resistência.

Foram detidos um menor de 17 anos – que não pode ter a identidade revelada por impedimentos legais – e uma jovem identificada como Jéssica Oliveira Tavares, de 26 anos.

No interior do veículo, a PM encontrou duas bolsa femininas, cinco celulares e uma pistola .380, além de um carregador com oito munições do mesmo calibre.

Após receber alta médica, Miranda e os outros dois acusados foram conduzidos à Central de Flagrantes, onde foram autuados por roubo.

O veículo usado pelo trio não tinha queixa de roubo.

Nenhum militar se feriu na suposta troca de tiros.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos