Homem é assassinado dentro de residencial em Maceió

Alagoas24horas/ArquivoHomem foi assassinado no Ouro Preto

Homem foi assassinado no Ouro Preto

O assassinato de um homem, dentro de um residencial no bairro do Ouro Preto, está intrigando a Polícia. Rogério Balbino da Silva, natural de União dos Palmares estava há um mês na casa da mãe, no Residencial Ouro Preto. Nesta tarde ele estava sentado na entrada no bloco, onde a mãe reside, quando foi surpreendido pelo algoz. Foi atingido por um disparo de arma de fogo e não resistiu.

Em entrevista ao Alagoas24horas, a irmã da vítima, Maria José Ferreira da Silva, 24 anos, contou que Rogério é alcoólatra e estava passando uns dias com a mãe. O que chamou atenção durante a entrevista foi o relato da irmã da vítima sobre um episódio ocorrido ontem (25). Maria José disse que a mãe entrou em contato pedindo que ela fosse buscar o filho de 3 anos. O garoto teria sido vítima de uma tentativa de abuso cometida pelo próprio tio [Rogério].

Alagoas24horasCrime ocorreu dentro do residencial Ouro Preto

Crime ocorreu dentro do residencial Ouro Preto

Tentamos confirmar o relato com a equipe do Sargento Rosivaldo, do 5º Batalhão, no entanto, os militares ainda não tinham recebido tais informações. Somente após o início das investigações será possível concluir se há ligações entre os casos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos