Celebridades invadem Maceió para curtir festas de Réveillon; Confira!

Artistas chegaram terça e ficam até o dia 03; Grupo está hospedado em um resort no litoral Norte

Izabelle Targino/Alagoas24horas Ronny Kriwat, Carla Dias e Fábio Beltrão

Ronny Kriwat, Carla Dias e Fábio Beltrão

Na última semana do ano Maceió faz jus ao título de Capital do Réveillon. Na programação, vários eventos badalados e grandes festas montadas para esperar a chegada de 2017, atraem turistas de todo o Brasil e muitas celebridades.

Um grupo de atores chegou a Maceió nessa terça-feira (27) para curtir as festas realizadas por um beach club, localizado na  Praia de Pratagy. Eles estão hospedados em um luxuoso resort, também em Pratagy, onde ficam até o dia 03.

Entre os famosos, diversos atores do elenco das novelas da Rede Record. Day Mesquita, que interpreta a personagem Ioná, em ‘A Terra Prometida’, disse estar muito animada em sua primeira visita a Maceió.  “Estou amando Maceió. As praias são lindas, o resort é maravilho e estou muito animada para curtir as festas”, disse a atriz.

Os atores Rick Tavares e Marcela Barroso, juntos há quase cinco anos, também estão empolgados com a programação das festas e Maceió. Rick, que está no ar como Zaqueu em ‘A Terra Prometida’, já veio a Maceió antes.   Já Marcela Barrozo, que fez a Betânia em, ‘Os Dez Mandamentos”, disse que é a primeira vez que visita Alagoas. “Este lugar é um verdadeiro paraíso. Quero muito conhecer Maragogi, que me disseram que é lindo. Queremos aproveitar a cidade e curtir muito”, disse atriz.

Sobre as superstições para a virada do ano, o casal disse que vai arrumar um jeito de pular as sete ondas.

Outra casal que também está em Maceió são os atores Pérola Farias e Bernardo Mesquita. Ela está no elenco da nova novela da Record, ‘O Rico e Lázaro”, prevista para estrear no primeiro trimestre de 2017. Bernardo interpretou Eleazar na segunda temporada de ‘Os Dez Mandamentos’ e também está em ‘A Terra Prometida’.

Antes da viagem, o casal disse que pesquisou alguns locais que desejam conhecer. “Nós fizemos uma pesquisa e ficamos com muita vontade de ir no Gunga, Frances, nas piscinas naturais. Também queríamos muito conhecer os canyons do São Francisco, mas como fica distante, acho que não vai ser desta vez”, disse o ator.

Visitando Maceió pela quarta vez, a atriz Carla Dias disse não consegue recusar um convite de vir para Alagoas. Ela contou que veio pela primeira vez logo quando acabou de fazer a novela Chiquititas, de férias. Depois veio para alguns eventos e é a segunda vez que vem passa Réveillon. Desta vez solteira e acompanhada dos amigos, ela disse que quer aprovar muito.

“Maceió é uma cidade linda, de pessoas muito acolhedoras. Quando recebi o convite nem pensei para responder. É um convite irrecusável”, disse a atriz que interpreta Melina, em ‘A Terra Prometida’.

Carla Dias está acompanhada dos amigos Fábio Beltrão, e Ronny Kriwat. Ronny estreou na TV  em 2009, na novela “Cama de Gato”, e de lá pra cá esteve em “Malhação” (2010), “Avenida Brasil” (2012), “Em Família” (2014), “Malhação” (2014) e recentemente “A Regra do Jogo” (2015). Agora ele está no elenco de “O Rico e o Lázaro”.

Agora adepto da filosofia Vegano, Dado Dolabela também está em Maceió, assim como Kayky Brito, Nicole Bahls, Adriana Bombom e a ex-bbb Flávia Viana.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos