PM alagoano é baleado durante assalto em Pernambuco; Acusado é guarda municipal

Acusado é guarda municipal naquele Estado

Cortesia/A PalavraFelipe também foi detido

Felipe também foi detido

Um cabo da Polícia Militar foi baleado na noite desta quinta-feira (29) durante um assalto na cidade de Palmerina (PE). O cabo, identificado apenas como Daniel e lotado no 2° BPM de União dos Palmares, conduzia uma moto na companhia do primo, quando foi abordado por três homens em um veículo Astra que anunciaram o assalto.

Informações extraoficiais dão conta que o cabo Daniel é segurança do ex-governador Manoel Gomes de Barros, o Mano.

Houve troca de tiros e o cabo foi baleado nas costas e na perna. O primo do cabo – que não teve a identidade revelada – também se feriu de raspão no braço.

Um dos assaltantes foi baleado na mão e tentou esconder a arma na ambulância, enquanto era conduzido para o Hospital Municipal de Correntes (PE).

A Palavra/CortesiaKaique Bezerra foi ferido na mão durante a troca de tiros

Kaique Bezerra foi ferido na mão durante a troca de tiros

A polícia conseguiu identificar os três suspeitos: Kaique Bezerra, de 20 anos, Dogivaldo Fernandes da Silva, de 36, e Felipe França da Farias, 29. Dogival é guarda municipal em Correntes e tio de Felipe.

A Palavra/CortesiaDogival é guarda municipal em Correntes (PE)

Dogival é guarda municipal em Correntes (PE)

O cabo Daniel foi medicado em Garanhuns (PE) e deve ser transferido para Recife, capital da Pernambuco, onde deve passar por procedimento cirúrgico para retirada de um projétil que ficou alojado nas costas do PM. O tiro na perna feriu o cabo de raspão.

A Palavra/CortesiaDogival é guarda municipal em Correntes (PE)

Dogival é guarda municipal em Correntes (PE)

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos