Ticiane Pinheiro diz com quem teve mais química no sexo: Cesar Tralli ou Justus?

AGNewsAGNews

Ticiane Pinheiro não tem papas na língua e nem medo de abrir sua intimidade para o público. Em entrevista ao canal “Hotel Mazzafera”, nesta terça-feira, 11, a apresentadora do “Hoje Em Dia”, revelou traição de um relacionamento, momentos inusitados na cama e entregou com quem mais teve química no sexo: seu ex-marido, Roberto Justus, ou o ex-namorado Cesar Tralli?

No início do bate-papo com o stylist Matheus Mazzafera, a loira conta caso de infidelidade no casamento. “Já foi traída? No casamento?”, perguntou o apresentador. “Só fui casada uma vez. Já fui traída. Não peguei no flagra mas, pelas circunstâncias e por toda a história, a gente sabe que foi traída, mulher é esperta e sensitiva”, contou.

Matheus também questionou se algum homem já broxou na hora H. “Já! E não foi uma pessoa só, várias já broxaram. Acho que isso é uma coisa muito normal do homem. Namorei o primeiro por quatro anos, o segundo três anos, o terceiro três anos, o outro um ano e meio e fiquei casada por oito anos. Depois namorei o César 2 anos e 7 meses. Você acha que a pessoa está todo dia superpreparada? Às vezes tem dias de preocupação, ela quer, mas não dá. Aí você faz um carinho e fala: ‘Amanhã a gente tenta de novo'”, brincou.

Para finalizar a conversa, a famosa entrega com mais combinou mais com ela no sexo: o Cesar Tralli ou o Roberto Justus, e ela entrega: “O Cesar!”.

Apresentadora votaria em Roberto Justos para Presidente do Brasil

No fim do ano passado, Roberto Justus passou a cogitar se candidatar à presidência do Brasil. O empresário e apresentador, que se tornou alvo de memes na web ao ser comparado a Donald Trump, já tem conversado com partidos.

Ilustraçãoroberto-justus-ticiane-pinheiro-20130530-07-original

Questionada se votaria no ex-marido, Tici é direta: “Sim. Votaria! Acho uma pessoa muito integra, decente e não precisa de dinheiro. Ele não faria isso por dinheiro e, sim, para mudar o país. Acho que isso para minha filha não seria bom porque ele ficaria muito em Brasília, e ela longe do pai, mas como homem e pessoa acho que seria um ótimo presidente. Brinco que seria a ex-primeira dama!”.

Fonte: Pure People

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos