Três homicídios são registrados na região Agreste nas últimas 24h

CortesiaNaldo foi morto a tiros

Naldo foi morto a tiros

A Polícia Militar de Alagoas confirmou o registro de três crimes contra a vida nas últimas 24 horas em cidades da região Agreste. O primeiro crime ocorreu no Sítio Carnudo, zona rural de Girau do Ponciano.

A vítima, identificada apenas como Naldo, foi executada com vários tiros na cabeça. Não há qualquer informação sobre a autoria do crime, embora haja relatos de que a vítima possuía envolvimento com ilícitos.

Em Craíbas, no Povoado Folha Miúda, Everaldo dos Santos, de 31 anos, foi assassinado a tiros. A vítima teria sido surpreendida quando transitava pela localidade e sequer esboçou reação, vindo a óbito no local.

Já na manhã desta quinta, 12, foi encontrado o corpo do vigia noturno Paulo de Tarso Farias Lima, de apenas 18 anos. O jovem trabalharia na comunidade Breu, zona rural de Arapiraca e foi surpreendido pelos assassinos, que fugiram sem deixar pistas.

Os corpos foram encaminhados ao IML de Arapiraca para os procedimentos de praxe. Os homicídios serão investigados pela polícia judiciária.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos