Cinco pessoas são detidas por embriaguez durante Lei Seca em Maceió

BPTran/CortesiaOperações foram realizadas no Tabuleiro e no Pontal da Barra

Operações foram realizadas no Tabuleiro e no Pontal da Barra

Duas operações da Lei Seca realizadas na capital alagoana tiveram como saldo cinco prisões por embriaguez ao volante. As operações, coordenadas pelo Detran e com apoio do BPTran, foram realizadas nas Avenidas Assis Chateaubriand e Durval de Góes Monteiro.

Na parte alta da cidade a ação de combate a irregularidades no trânsito teve início às 23h da sexta-feira (13) e foi encerrada às 2h deste sábado (14). Já no Pontal da Barra, os trabalhos foram efetivados entre 03h e 6h45 de hoje.

Do total de 371 veículos abordados, nove foram removidos ao Pátio do Detran e 28 condutores tiveram as CNHs recolhidas. Foram realizados 422 testes de alcoolemia e 22 recusas.  Entre as prisões, quatro tiveram o índice de embriaguez atestados após indicação do etilômetro e a quinta após Termo de Constatação de Embriaguez (TCE). Outros nove inabilitados foram flagrados e 63 autos de infração por diversas irregularidades no trânsito foram confeccionados.

Veja balanço em números divulgado pelo BPTran
32 condutores foram autuados e retirados de circulação por conduzir veículos sob a influência de álcool e 05 foram presos por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos