Familiares e amigos de bombeiro fazem ato ecumênico e pedem que justiça seja feita

Alagoas24horasDSC_0233

O estado de saúde do bombeiro Militar Izael Martins é considerado estável e ele ainda se encontra internado na UTI. Seus familiares e amigos realizaram na manhã deste domingo, 15, um ato ecumênico com caminhada na orla de Pajuçara, em Maceió.

Izael foi atingido por golpes de faca na região do pescoço por sua ex-esposa no dia 31 de dezembro. Segundo Simoneide Araújo, cunhada da vítima, Izael esta consciente, porém ele não mexe o corpo, mas ouvi e se comunica abrindo e fechando os olhos.

Ainda de acordo com Araújo, o ato ecumênico tem o objetivo de chamar a atenção das pessoas para  que rezem por Izael. “Muitas pessoas estão rezando e colocando o nome dele em oração, pedimos para que mantenham e assim chame mais pessoas para aumentar essa corrente”, disse.

Cortesia O bombeiro recebeu golpes de faca no pescoço

O bombeiro recebeu golpes de faca no pescoço

Ela destacou ainda que o ato também quer chamar a atenção para que as autoridades policiais deem celeridade na conclusão do inquérito e que a responsável pela tentativa de homicídio, Rosivânia da Conceição, seja presa. “Não temos notícia sobre o inquérito, mas sabemos que ele esta correndo em segredo de justiça e que o nosso advogado esta acompanhando tudo”, assegurou.

Ainda de acordo com Araújo, Izael estava em visita a filha de apenas quatro anos e que a mãe não a deixava sair com ele. Segundo ela, Conceição denegriu a imagem do irmão querendo chamar a atenção para justificar a tentativa de homicídio.

“A ex-esposa esta querendo da uma de doida, mas ela sabia muito bem o que estava fazendo, sabíamos que a verdade chegaria a tona e que a mentira que ela inventou que Izael teria a agredido era mentira, pois Izael era carinhoso, tinha uma relação muito boa com as pessoas, com as crianças, mas o problema é que ela não queria da a separação e o processo corria na justiça”, destacou.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos