Uma pessoa é assassinada e outras duas ficam feridas em tiroteio em Maceió

Reprodução FacebookHomem é baleado ao tentar roubar veículo na Gruta

Reprodução/Arquivo

Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas na manhã desta quarta-feira, 18, em uma localidade conhecida como Grotão, no bairro da Gruta de Lourdes, em Maceió. As vítimas foram baleadas na porta de casa, em um local de difícil acesso.

De acordo com o sargento Brito, Williams Gabriel, 21 anos, conhecido como Mãozinha, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo e, não resistindo aos ferimentos, entrou em óbito antes do socorro.

Outras duas pessoas, a esposa e o primo da vítima, também foram baleados e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhados para o Hospital Geral do Estado.

De acordo com a assessoria de comunicação do HGE, José Luciano da Silva Junior, 24 anos, deu entrada com um ferimento no joelho e será submetido a raio x. Seu quadro é estável. Já a mulher de Gabriel não deu entrada no hospital.

Policiais militares estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos, mas não conseguiu colher informações que levassem à identificação dos acusados ou suas motivações. O corpo da vítima segue no local. Perícia e IML já foram acionados para os procedimentos de praxe.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos