Polícia aborda bando no Bom Parto e relata troca de tiros

Menor de 17 anos acabou atingido e apreendido, junto com drogas e uma arma

PMAL/Arquivo{2cc6e72c-0681-4be1-9600-d20396591ad6}_pmal

Um adolescente de 17 anos foi apreendido no fim da tarde desta quarta-feira (18), no bairro do Bom Parto depois de suposta troca de tiros entre polícia e em bando abordado pela PM durante patrulhamento.

É da Polícia Militar a versão de que uma viatura da radiopatrulha abordou um grupo formado quatro indivíduos quando os PMs foram surpreendidos por disparos de fogo de fogo. A polícia reagiu e um adolescente de 17 anos – que não pode ter a identidade revelada por impedimentos legais – acabou atingido e foi conduzido pela guarnição até o Hospital Geral do Estado.

Com o menor, a polícia diz ter encontrado 20 gramas de crack, cinco gramas de cocaína, 880 gramas de maconha, duas balanças de precisão, uma arma tipo garrucha de calibre 32 contendo uma munição deflagrada, além de seis munições calibre 38 intactas e duas cadernetas de anotações da venda de drogas.

O menor foi levado para a Central de Flagrantes I, e deve responder por ato infracional por tentativa de homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma e munição, além de resistência à prisão.

Os outros três suspeitos conseguiram fugir.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos