Homem é morto com vários tiros próximo a um mirante

1Um homem foi assassinado com vários disparos de arma de fogo, no final da manhã desta quinta-feira, 19, em um dos trechos da Travessa Santo Antônio, próximo ao mirante do bairro do Jacintinho.

Informações do sargento Cresival, do Batalhão de Eventos (BPE), dão conta que a vítima, identificada apenas como Francisco Ricardo, 39 anos, foi morta com vários disparos de arma de fogo.

Próximo ao corpo da vítima foi encontrada uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e cartões com o nome de Francisco Ricardo.

Populares informaram as equipes policiais que ouviram pelo menos oito tiros. Contudo, não souberam informar sobre a identidade ou características dos algozes. As motivações do crime também são desconhecidas pelas autoridades policiais.

O delegado, Rubens Martins, da  Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), esteve na cena do crime e informou à imprensa que as suspeitas são de que Francisco Ricardo foi vítima de latrocínio, mas ressaltou que ainda é cedo para afirmar quais as causas do homicídio.

As câmaras de videomonitoramento das residências da região poderão auxiliar à polícia na elucidação do crime.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos