Ação integrada prende dupla acusada de vários assaltos em Delmiro Gouveia

Prisões aconteceram após dupla praticar um assalto próximo a feira livre do município. Celular Iphone 6, foi recuperado.

Radar89/Cortesiaradar89

Uma ação rápida das Polícias Civil e Militar resultou na prisão de dois jovens que são acusados de realizarem diversos assaltos na cidade de Delmiro Gouveia. Eles foram presos na Rua do Campo no Bairro Cohab Nova, após praticarem um assalto, próximo a feira livre do município.

Eles foram identificados como Gabriel Pereira da Silva, vulgo ‘Filho de Mamãe’, 19 anos e Jefferson Benedito da Silva Araújo, vulgo ‘Jegue’, 24 anos. Mesmo tendo trocado as camisas, a vítima reconheceu os indivíduos como autores do assalto.

Segundo a polícia, os dois estavam em uma Honda Biz de cor rosa e placa NTS-9561/Paulo Afonso – BA, eles teriam assaltado uma jovem de aproximadamente 22 anos, próximo a feira livre. Após o assalto, a polícia iniciou um trabalho de inteligência e conseguiu capturar os indivíduos e recuperar o celular – Iphone 6 de cor rosa.

a residência deles, a polícia encontrou uma bolsa de costas e um blusão utilizado nos assaltos.

O jovem conhecido como ‘Filho de mamãe’ foi detido recentemente, acusado de furtar material de irrigação, em uma casa às margens do Rio São Francisco.

Já ‘Jegue’, tem passagens pela polícia, ele é suspeito de participar de um assalto a loja de material esportivo no centro da cidade.

O delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, que comandou a operação, informou que a moto utilizada no crime foi pegue emprestada, o proprietário não será autuado.

Fonte: Radar89

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos