Criança morre e sete pessoas ficam feridas em acidente na AL 413, Região Norte

WhatsApp Image 2017-01-23 at 11.18.27

Um grave acidente registrado na manhã desta segunda-feira, 23, deixou sete pessoas feridas e um bebê de aproximadamente três meses morto em um trecho da AL 413 Região Norte, nas imediações da cidade de Barra de Santo Antônio, a 46 quilômetros da capital.

O acidente, que foi confirmado como Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas, envolveu um micro-ônibus que seguia da cidade de Porto Calvo para Maceió. As primeiras informações dão conta que o motorista teria perdido o controle do veículo na localidade conhecida como Chã da Barra, capotado várias vezes e caído em uma área de barro. O micro-ônibus, que transportava pelo menos 20 pessoas, possui a faixa de autorização fornecida pela Arsal.

De acordo com informações dos funcionários do Samu, dos sete feridos, três estão em estado grave e foram transferidos ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. O socorro às vítimas contou ainda com o apoio do Corpo de Bombeiros e do resgate aéreo do helicóptero do Samu.

WhatsApp Image 2017-01-23 at 11.18.29

Até o momento não há identificação de nenhum dos ocupantes do veículo. As imagens recebidas pela reportagem do Alagoas 24 horas mostram várias pessoas no solo, algumas cobertas por lona, indicando óbito, e outras aguardando socorro médico. Ambulâncias de unidades de saúde da região, bombeiros, Samu e até o aeromédico foram deslocados para a região. Uma criança morreu e sete pessoas foram atendidas até o momento.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos