Sobe número de mortos e feridos no acidente da Barra de Santo Antônio

CortesiaWhatsApp Image 2017-01-23 at 11.18.29

O acidente com um micro-ônibus, registrado nesta segunda-feira, 23, na AL-423, nas imediações da Barra de Santo Antônio, deixou onze feridos e duas crianças mortas.

Pela manhã, as primeiras informações, repassadas pelo Corpo de Bombeiros, davam conta que sete pessoas haviam ficado feridas e apenas um bebê, de cinco meses, teria morrido.

Na tarde desta segunda-feira, o Hospital Geral do Estado (HGE) divulgou o boletim médico dos feridos e informou que 12 vítimas do acidente deram entrada na unidade hospitalar.

Destas, quatro estão em estado grave e mais uma criança, identificada apenas pelas iniciais M.S.A, de cinco anos, não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito.

O HGE informou ainda que os onze feridos continuam internados. Os casos mais delicados são de José Wanderson Messias de Oliveira, que teve um trauma no abdômen está entubado e sedado na área vermelha; Marilúcia Rodrigues Tavares que sofreu uma fraturar a perna direita e um trauma no tórax e de Claudenice Rodrigues dos Santos, 33, e Altair de Melo Santos, 45, que estão sedados e entubados na área vermelha do hospital após sofrerem traumas cranioencefálicos.

Já outras seis vítimas, o estado de saúde é considerado estável. São elas: Claudineide Lima de Azevedo, 28, que teve trauma leve na cervical e punho direito; Andressa Rayra da Cunha, 22, que sofreu um trauma leve na cabeça e no braço direito; Maria José da Silva, 32, paciente com trauma leve na região lombar e ferimento na orelha; Luciene Maria da Conceição, 35, que teve um trauma no abdômen e dois adolescentes, de 14 e 15 anos, que sofreram traumas nos ombros.

A última vítima internada foi identificada apenas como Hermínio. Ele teve um trauma no tórax e passa por procedimento cirúrgico.

Acidente

O acidente deixou onze feridos e duas crianças mortas na AL-413, na Barra de Santo Antônio. Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista do micro-ônibus que seguia da cidade de Porto Calvo para Maceió, teria perdido o controle do veículo na localidade conhecida como Chã da Barra, capotado várias vezes e caído em uma área de barro.

Com o impacto, onze ficaram feridos e duas crianças entraram em óbito. O socorro às vítimas contou ainda com o apoio do Corpo de Bombeiros e do resgate aéreo do helicóptero do Samu.

Leia também: Bebê morre e sete pessoas ficam feridas em acidente na AL 413, Região Norte

 

Atualizada às 17h53

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos