Polícia confirma dois homicídios no Agreste; suspeito de crime é executado

Alagoasweb/cortesianoticia_46712

A Polícia Militar de Alagoas confirmou mais dois crimes contra a vida na região agreste do Estado. Em um dos homicídios, a vítima havia sido presa durante operação do Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc) e posteriormente libertada.

O crime ocorreu em Maribondo e teve como vítima José Maurício da Silva Junior, de 28 anos, que foi morto a tiros no bairro Campo dos Milagres, às margens da BR 316. Conhecida como Junior Urubu, a vítima estava dentro de um lava-jato quando foi surpreendido pelos assassinos. A dupla criminosa fugiu em uma motocicleta.

Em Coité do Noia, a vítima foi um jovem de apenas 22 anos, identificado apenas pelas iniciais E.S.S, morto a tiros no Povoado Areias, zona rural do município. A vítima também teria sido surpreendida por dois homens em uma motocicleta de cor vermelha cuja placa não foi anotada.

Não há informações sobre a autoria do crime em nenhum dos casos. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal Edvaldo Castro Alves, onde serão submetidos à necropsia e posteriormente serão liberados para sepultamento.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos