Geisy Arruda declara: ‘Agora os homens querem casar comigo’

Atriz e modelo conta que continua sendo reconhecida na rua, mesmo com tanta mudança no visual, e fala de Carnaval: ‘Tenho preguiça’.

(Foto: Arquivo Pessoal)Geisy Arruda

Quem lembra de Geisy Arruda quando ela ficou famosa, em 2010, logo associa a imagem dela com vestidinhos sensuais (e rosas), cabelo com megahair bem loiro, nada discreta. Mas a ex-estudante, agora atriz e modelo, alternou: roupas mais ‘comportadas’, cabelos castanhos e curtos e um jeitinho mais ‘princesa’, como ela mesma resume. Em conversa com o EGO, ela garantiu que segue sendo reconhecida.

“Agora estou com um visual mais romântico, princesa. Mas mesmo assim as pessoas pedem pra tirar foto comigo. Acho que é a minha cara de bolacha que não muda (risos)“, brincou ela; “Todo mundo aprovou meu novo estilo, com cara de moça de família. Até quis colocar megahair de novo uns tempos atrás, mas não deixaram. Mas tudo bem, estou com 27 anos, não dá mais pra ser periguete”, completou.

Os homens, segundo Geisy, continuam dando em cima, mas com outra intenção. “Agora eles querem casar comigo”, contou ela, que usa a internet para paquerar: “Tenho vários crushs (paqueras), converso com eles por mensagens diretas nas redes sociais”.

Carnaval: ‘preguiça’
Geisy vai passar o carnaval trabalhando como repórter da RedeTV! nos bastidores da folia e não reclama por não ter tempo de desfilar em alguma escola. “Tenho preguiça. Acho chata essa coisa das musas sempre terem que estar magras, perfeitas. Alguma viram escravas disso. E carnaval é diversão e eu me divirto comendo!”, declarou, entre risos.

Fonte: EGO

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos