Serviço em rede coletora de esgoto afeta tráfego em travessa na Jatiúca

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) vai realizar, a partir das 8h da próxima segunda-feira (6), um serviço de reparo em dois pontos da rede coletora de esgoto na Travessa Antônio Maciel, no bairro de Jatiúca.
Em decorrência desse trabalho serão necessários dois pontos de interdição na via. Os motoristas que pretendem trafegar no local em direção à Avenida Deputado José Lages terão duas opções de desvios: à direita na Avenida Jatiúca e à esquerda na Rua Soldado Eduardo Santos; ou à esquerda na Rua Hamilton de Barros Soutinho e à direita na Rua Eliseu Teixeira.
De acordo com o supervisor técnico da Unidade de Negócio Jaraguá, Cid Carlos, a previsão é de que os serviços sejam concluídos no dia 13 de fevereiro. Os trabalhos contarão com o apoio logístico da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), que dará suporte ao tráfego de veículos no local.
Fonte: Ascom/Casal

Veja Mais

Dia D do Alagoas Sem Fome: Instituto de Identificação emite carteiras de identidade para população dos Flexais

Principal documento dos brasileiros, a Carteira Nacional de Identidade (CIN), além de assegurar direitos, facilita a participação de cada indivíduo...

Deixe um comentário

Vídeos