SSP registra três homicídios por arma de fogo na periferia de Maceió

Ilustraçãoarma de fogo

Três pessoas foram encontradas mortas, na noite desse sábado (04), vítimas da violência que atinge principalmente a periferia de Maceió. De acordo com o relatório da Secretaria de Segurança Pública (SSP), pelo menos duas pessoas morreram por disparos de arma de fogo.

O primeiro crime foi registrado por militares do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM). Benedito Brás Batista, de 39 anos, foi encontrado morto com vários ferimentos na cabeça nas proximidades do portão do Mercado da Produção, na Levada. A causa do crime é desconhecida.

O segundo assassinato foi registrado por militares do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) nas proximidades da antiga Igreja Deus é Maior, na Gruta de Lourdes. Por lá, Emanoel Felipe Ferreira Brasil, de 23 anos, foi morto com diversos tiros. O autor dos disparos não foi encontrado.

O terceiro e último homicídio ocorreu no bairro do Clima Bom; Por lá, um menor de 17 anos veio a óbito após receber tiros no tórax, braço e nádegas. Novamente a causa do crime não foi identificada.

Todos os casos devem ser investigados pela Delegacia de Homicídios.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos