IML de Maceió registra entrada de sete corpos; Três de vítimas de violência

Sete corpos deram entrada no Instituto Médico Legal de Maceió no intervalo das últimas 24 horas. Do total, três são de vítimas de violência. Os crimes foram cometidos em Maceió e também nas cidades de Jundiá e Santana do Mundaú. Nos dois últimos casos as vítimas foram mortas por arma de fogo.

Entre os corpos, o de Josenildo Gomes dos Santos, morto por espancamento e a facadas em Jacarecica depois de ser acusado de abusar de uma menina de 13 anos portadora do doença mental. O caso foi relatado ainda ontem pelo Alagoas24horas.

Também foram mortos Juciano Antônio Barroso dos Santos, de 25 anos, executado a tiros na cidade de Jundiá, e José Wilson dos Santos Filho, também vítima de arma de fogo em Santana do Mundaú.

Ainda deu entrada no IML o corpo de Amanda Jeniffer dos Santos Araújo, a adolescente de 15 anos residia em Rio Largo tirou a própria vida ingerindo veneno. Amanda chegou a ser socorrida com vida para o HGE, mas morreu na unidade de saúde.

Miguel José da Silva, de 99 anos, teve morte clínica em Capela; Paulo Pereira de Melo, de 69 anos, teve o corpo encontrado no bairro da Pajuçara a causa de sua morte ainda será esclarecida; além de Cícera Maria da Silva, de 92 anos, moradora de Fernão Velho e que morreu vítima de queda da própria altura.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos