Bruna Marquezine dança muito no aniversário de Neymar, na Espanha

Atriz apareceu bastante animada ao som de funk dançando do ladinho do amado, que completou 25 anos

Reprodução/InstagramNeymar e Bruna Marquezine

Neymar e Bruna Marquezine

A animação não para na Espanha! Imagens postadas nas redes sociais por convidados de Neymar para sua festa de aniversário – e compartilhadas nos perfis dos fã-clubes do casal – mostram a atriz Bruna Marquezine, namorada do atleta, toda animada ao som de funk dançando do ladinho do amado durante o evento (veja no vídeo acima). Bruna também aparece agarradinha com o jogador enquanto dança com ele no palco montado, com direito a mão boba no bumbum de Neymar.

O craque do Barcelona e da seleção brasileira armou um festão em um restaurante na Espanha para comemorar seus 25 anos (que ele completou no domingo, 5, e chegou a receber homenagem de Bruna no dia). O tema foi o personagem Batman.

Como não poderia ser diferente, o jogador teve também ao seu lado vários familiares e amigos, entre eles a irmã, Rafaella Santos, e companheiros de time como Lionel Messi, Gerard Piqué e Luis Suárez.

Mas essa não foi a única festa de Neymar. Também no domingo, 5, Nadine Santos, mãe do jogador, mostrou em rede social a comemoração que armou para ele na data especial.

Reprodução/InstagramNeymar e Bruna Marquezine

Neymar e Bruna Marquezine

Fonte: EGO

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos