Acusado de vários homicídios é preso em Delmiro Gouveia

Radar 89gilson negao

Militares da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-CAATINGA) prenderam na tarde desta quinta-feira, 9, Gilson da Silva, mais conhecido como ‘Gilson Negão’, acusado de vários homicídios na cidade de Delmiro Gouveia, sertão de Alagoas. Ele foi preso através de um mandado de prisão expedido pela comarca local.

Segundo a polícia, o homem é suspeito de participar de um grupo de extermínio que atuou na cidade entre os anos de 2005/2010. Na ocasião, várias pessoas foram mortas, entre elas o Guarda Civil Municipal José Carlos Neves, o “Lalá”, que foi assassinado enquanto trabalhava na cidade.

Outro crime que a polícia aponta a participação de ‘Gilson Negão’ é um duplo homicídio ocorrido na cidade, em frente ao Hospital Antenor Serpa. Na oportunidade, foram mortos Genivaldo Vicente Pereira, o “Dodô” e José Bezerra de Queiroz, o “Cabeça”.

À época, as investigações policiais apontaram que as vítimas foram mortas ao descobrir que o guarda municipal foi morto por Robério Sátyro, mais conhecido como ‘Robério do Fórum’.

O acusado que nega todas as acusações foi levado à Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) da cidade. O homem chegou a passar mal e teve que ser levado ao hospital onde encontra-se custodiado.

Fonte: Radar 89

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos