Aacusado de estelionato que se passava por estudante é preso pela segunda vez

Cortesia PM ALPreso pela segunda vez acusado de estelionato se passava por estudante

Foi preso nesta segunda-feira, 13, em Arapiraca, o jovem de 19 anos, Luiz Felipe Yuri da Conceição. Ele é acusado de estelionato (fraude) e teria se passado por estudante para furtar objetos de um hotel onde estava hospedado. Essa é a segunda vez que o rapaz é preso por esse tipo de crime.

No último domingo, 12, o rapaz fez check-in em um hotel em Arapiraca, na AL-220, informando que ficaria hospedado durante 30 dias, porém foi constatado que o mesmo não tinha dinheiro para pagar as diárias. Os envolvidos, suspeito e vítima, dono do hotel, foram então conduzidos à Central de Polícia, onde foi feito o Boletim de Ocorrência (BO) e verificado a acusação do mesmo tipo contra o jovem.

Luiz Felipe já havia sido preso em dezembro do último ano por se passar por aluno do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), quando, com a desculpa de que faria manutenção técnica gratuita, acabava furtando produtos de residências.

Na oportunidade, o jovem relatou para a polícia, sem nenhum constrangimento, como ele dava os golpes para roubar objetos pessoais, principalmente notebooks e impressoras. Agora, poderá ser condenado por crime de estelionato.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos