CRB vence mais uma no Alagoano e encaminha classificação para o hexagonal

IlustraçãoCRB vs CSE

CRB vs CSE

O CRB conquistou, na noite da última quinta-feira, 17, uma importante vitória no Campeonato Alagoano ao derrotar o CSE, em Coruripe, pelo placar de 2 a 0. Os gols do triunfo regatiano foram marcados por Gabriel e Mailson, com o resultado o time chegou aos 10 pontos ganhos e lidera com tranquilidade o grupo A da competição.

Foi uma vitória sobre um CSE que até então estava invicto no Campeonato Alagoano. Além de superar a dificuldade do adversário, o CRB não pode contar com o apoio de sua torcida, já que o jogo foi realizado de portões fechados.

O CRB foi melhor durante toda a partida, onde criou diversas oportunidades de gol. Mailson acertou o travessão no início do jogo, Neto Baiano chutou uma bola que passou raspando a trave e o Galo foi construindo o caminho para que o placar fosse aberto. O que aconteceu aos 36´, depois que Diego cobrou uma falta com veneno, obrigou o goleiro adversário a dar rebote e viu o capitão Gabriel bater de canhota para fazer 1 a 0.

No início do segundo tempo o CSE se lançou ao ataque buscando igualar o marcador. Rapidamente o CRB retomou o controle do jogo e passou a criar várias oportunidades de ampliar o resultado.  O que poderia ter acontecido se o juiz da partida não ignorasse um pênalti claríssimo em Danilo Pires. De tanto criar, o Galo matou o jogo aos 46´, depois que Chico deu um belo passe para Mailson invadir a área e finalizar forte no canto direito e dar números finais a partida.

Agora o elenco regatiano volta suas atenções para o clássico contra o CSA, que será realizado em Coruripe, no próximo domingo, às 17h, também de portões fechados.

Fonte: Ascom / CRB

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos