Mulher é suspeita de matar, esquartejar e esconder corpo do marido no quintal

Arquivo PessoalAcusada teria esquartejou o marido e enterrado no quintal

Acusada teria esquartejou o marido e enterrado no quintal

Um crime com requintes de crueldade deixou estarrecida a população de Murici. Uma mulher é suspeita de matar o companheiro a golpes de facão e enterrar o cadáver no quintal da família. A polícia desconfiou da versão da autora do crime de que o marido estava desaparecido e na noite da quarta-feira (22) encontrou o corpo da vítima enterrado no quintal do imóvel onde o casal residia.

Informações extraoficiais dão conta que a vítima havia recebido uma quantia em dinheiro de R$ 180 mil e que esta pode ter sido a motivação do crime. A esposa de José Severo dos Santos, de 40 anos, conhecido como ‘Zé da Cadeira’, teria tentado sacar a quantia depois do desaparecimento da vítima há cinco dias, mas não obteve êxito. Essa atitude também teria aumentado as suspeitas contra Maria José, conhecida como Dirleide. Apesar das hipóteses, apenas a polícia judiciária determinará a versão verdadeira sobre o crime. O delegado responsável pelo caso é Caio Rodrigues.

O casal tinha um relacionamento há 17 anos e um filho de 14.

Nota
A Secretaria de Segurança Pública divulgou nota dizendo que em depoimento a acusada confessou o crime e relatou ter matado o marido por ciúmes. Na versão da acusada o marido estava dormindo quando ela começou a golpear ele com o facão. “Ela disse que a vítima ainda chegou a acordar, mas que empurrou o lençol em sua boca para não fazer barulho, terminou de matar, enrolou o corpo com o lençol, levou até o quintal e enterrou, depois cobriu com cimento. Também que em seguida comprou tinta e pintou o quarto para retirar as marcas de sangue”, disse o delegado.

No entanto, o delgado Caio Rodrigues relatou que não está descartada outra motivação e de que também ela possa ter sido auxiliada no crime. A prisão foi pedida, e a acusada está detida na Delegacia de Murici. As investigações continuam. A arma usada, o facão, também foi localizada.

Maria José foi presa por homicídio, com o agravante de ocultação de cadáver.

Arquivo PessoalVítima foi morta com golpes de facão, esquartejada e enterrada no quintal

Vítima foi morta com golpes de facão, esquartejada e enterrada no quintal

Atualizada às 10h17.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos